Acesso a Informação
|Protocolo
|Ouvidoria
|Versão Antiga
Prefeitura Logo
    Acessar
    Serviços
    Notícias
    Ouvidoria
Prefeitura Logo

Acessibilidade

Prefeitura de Jaraguá do Sul Logo

Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000
  1. Página Inicial

  2. Gabinete
  3. Semad diretoria de atendimento ao cidadao

Gabinete do Prefeito

    Coapes
    Conselho Tutelar
    DOM - Diário Oficial do Município
    Estrutura Administrativa
    ODS - Objetivos Desenv. Sustentável
    Programa Adote o Verde

Semad – Diretoria de Atendimento ao Cidadão


Diretor: Robson Guilherme de Andrade Minel

Rua Walter Marquardt, 1111 - Bairro: Barra do Rio Molha - CEP: 89259-565 Telefone: (47) 2106-8252 E-mail:
id127375@jaraguadosul.sc.gov.br
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e da 13 às 17 horas
Agenda do Diretor
Formação:
  • Ensino Médio na Escola de Ensino Médio Alberto Bauer, em 2006.
  • Curso Processos Gerênciais pela Uniasselvi, incompleto.
Experiência Profissional:
  • Diretor de Relações Públicas e Consultoria Administrativa e Legislativa na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2023 a 2024;
  • Diretor de Decisões Administrativas na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2022 a 2023;
  • Gerente de Fiscalização de Bens Públicos na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2018 a 2022;
  • Chefe de Protocolo na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2018 a 2019;
  • Chefe da Ouvidoria na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2017 a 2018;
  • Auxiliar Administrativo na Volgraf Acabamentos Gráficos, de 2011 a 2013;
  • Bancário no Banco Bradesco, de 2009 a 2010;
  • Agente Administrativo na Plansul (Caixa Econômica Federal), de 2007 a 2008.
Compete à Diretoria de Atendimento ao Cidadão:
Dirigir e orientar o plano anual de metas e ações, acompanhando o desempenho da Chefia de Protocolo Geral, bem como o planejamento e implementação da política de gestão de documentos produzidos e recebidos pelos órgãos da Administração Direta do Município, monitorando o atendimento ao público por telefone, WEB, pessoalmente ou in loco, para responder sobre medidas adotadas para as demandas da Praça do Cidadão, Praça WEB e Arquivo, dentre outras atribuições designadas pelo Secretário da pasta.

Semad – Diretoria de Atendimento ao Cidadão

Diretor: Robson Guilherme de Andrade Minel

Rua Walter Marquardt, 1111 - Bairro: Barra do Rio Molha - CEP: 89259-565 Telefone: (47) 2106-8252 E-mail:
id127375@jaraguadosul.sc.gov.br
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e da 13 às 17 horas
Agenda do Diretor
Formação:
  • Ensino Médio na Escola de Ensino Médio Alberto Bauer, em 2006.
  • Curso Processos Gerênciais pela Uniasselvi, incompleto.
Experiência Profissional:
  • Diretor de Relações Públicas e Consultoria Administrativa e Legislativa na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2023 a 2024;
  • Diretor de Decisões Administrativas na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2022 a 2023;
  • Gerente de Fiscalização de Bens Públicos na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2018 a 2022;
  • Chefe de Protocolo na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2018 a 2019;
  • Chefe da Ouvidoria na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, de 2017 a 2018;
  • Auxiliar Administrativo na Volgraf Acabamentos Gráficos, de 2011 a 2013;
  • Bancário no Banco Bradesco, de 2009 a 2010;
  • Agente Administrativo na Plansul (Caixa Econômica Federal), de 2007 a 2008.
Compete à Diretoria de Atendimento ao Cidadão:
Dirigir e orientar o plano anual de metas e ações, acompanhando o desempenho da Chefia de Protocolo Geral, bem como o planejamento e implementação da política de gestão de documentos produzidos e recebidos pelos órgãos da Administração Direta do Município, monitorando o atendimento ao público por telefone, WEB, pessoalmente ou in loco, para responder sobre medidas adotadas para as demandas da Praça do Cidadão, Praça WEB e Arquivo, dentre outras atribuições designadas pelo Secretário da pasta.