Trecho da 25 de Julho com apenas uma pista a partir do dia 19

12/08/2019 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Trânsito - Tags: transito obras 25 de julho

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo informa: trecho da Rua 25 de Julho entre as ruas Walter Marquardt e Olívio Domingos Brugnago, estar com apenas uma pista de rolamento liberada a partir do dia 19 de agosto no horário das 8 às 17 horas. A medida ocorre em razão das obras de recapeamento asfáltico que serão realizadas na própria 25 de Julho.

O diretor de Trânsito e Transportes da Prefeitura, Gildo Martins de Andrade, caso as condições climáticas sejam favoráveis a projeção é que está obra seja concluída até o dia 28 deste mês.

Andrade informa ainda que durante os trabalhos, funcionários da empresa responsável estarão no local para orientar o trânsito. “Pedimos a compreensão e colaboração dos condutores que rotineiramente utilizam essa via para que transitem em baixa velocidade, respeitem a sinalização e os funcionários da empresa.” O diretor sugere que os munícipes se programem para sair um pouco mais cedo a fim de evitar imprevistos ou que busquem rotas alternativas.