Categorias



“Transformação” é tema desenvolvido junto aos usuários do Cras Vila Lenzi

15/04/2019 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Social - Tags: transformacao tema usuarios cras vila lenzi

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Vila Lenzi está desenvolvendo durante os meses de março e abril o tema “Transformação” junto aos seus usuários, “com o intuito de ampliar a percepção de si mesmos, com vista à autotransformação”, segundo a coordenadora da unidade Vildi Luzzani de Oliveira. Ela explica que essa é uma ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecido pelos Cras em Jaraguá do Sul, “que consiste no desenvolvimento de trabalho em grupos, considerando as especificidades do seu ciclo de vida, de modo a ampliar as trocas culturais e de vivências entre os usuários, com objetivo de desenvolver seu sentimento de pertencimento e de identidade”.

O Cras Vila Lenzi funciona junto ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Mestre Manequinha e atende atualmente 91 pessoas – distribuídas em 14 grupos – moradoras dos bairros Vila Lenzi, São Luis, Tifa Martins, Nova Brasília, Chico de Paulo e Jaraguá Esquerdo. O CEU está localizado na Rua Adão Noroschny, 500.






 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000
Website Security Test