Trânsito da Emmerich Ruysan já está em mão única

23/07/2019 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Trânsito - Tags: mudanca sentido

Placas de sinalização orientaram os motoristas no primeiro dia de alteração do trânsito da Rua Emmerich Ruysan, no bairro da Vila Nova. Desde esta terça-feira (23) a via passou a ter sentido único de circulação (mão única), entre as ruas 25 de Julho e Martin Stahl.

A alteração visa ordenar o trânsito no entorno da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) e Ciretran, devido ao novo acesso da Delegacia Regional. Outras mudanças no estacionamento no entorno da DRP já foram implantadas, como as vagas para idosos e pessoas com deficiência.

A Diretoria de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Jaraguá do Sul também informa que, nos próximos dias, será implantada uma faixa elevada defronte a entrada da DRP. Nestes primeiros dias de mudança é solicitado aos condutores atenção ao trafegarem por esta rua.