Sociesc divulga locais de prova do concurso da Prefeitura de Jaraguá do Sul

10/10/2011 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Concurso - Tags:

A Sociesc divulgou na tarde desta segunda-feira (10), no site da Sociesc, a lista de candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Jaraguá do Sul com os respectivos locais de prova. O concurso é voltado às áreas de educação e saúde e a prova acontece neste domingo, dia 16 de outubro. O concurso atraiu 5.079 inscritos para as 258 vagas oferecidas pela prefeitura.

Os locais de prova foram distribuídos em escolas de Jaraguá do Sul particulares, municipais e estaduais: Colégio Marista São Luís (Centro), Colégio Bom Jesus - Divina (Centro), Escola Alberto Bauer (Czerniewicz), Escola Albano Kanzler (Nova Brasília), Colégio Abdon Batista (Centro) e Colégio Heleodoro Borges (Vila Lalau).

No período da manhã farão a prova os candidatos a vagas do ensino fundamental e ensino médio. Os portões abrirão às 8 horas e fecharão às 8h30. No período da tarde farão a prova os candidatos a vagas do ensino superior. Os portões abrirão às 13h50 e fecharão às 14h20. Os candidatos devem ficar atentos ao adiantamento do relógio em uma hora, pois será o primeiro dia do horário de verão.

Para se informar sobre seu local de prova, o candidato deve acessar o site www.sociesc.org.br/concursos e clicar no link “Concurso Público Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul - 002/2011”.

Obs.: Na notícia postada anteriormente, faltou um local de prova: Colégio Heleodoro Borges, na Vila Lalau. O colégio já constava da lista oficial da Sociesc, em seu site, mas não havia sido citado na notícia. Pedimos desculpa pelo transtorno. O texto atual já está corrigido.