Categorias



Sibeli Reichow eleita presidente do CMAS

21/02/2013 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Conselhos - Tags:

Os integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Jaraguá do Sul elegeram a mesa diretora, em votação secreta realizada durante a primeira plenária da gestão 2013-2015, na manhã desta quinta-feira (21), na sala de reuniões da prefeitura jaraguaense. A conselheira governamental Sibeli Cristina Weber Reichow, representante da Secretaria da Saúde, foi eleita presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Jaraguá do Sul. Ela recebeu oito votos contra seis da outra candidata, a também representante governamental Loreci Glau, da Secretaria da Assistência Social, Criança e Adolescente. Na foto, a mesa diretora eleita: Karolina Grams (secetária) Sibeli Reichow (presidente) e Marli Baher (vice).

Já para a função de vice-presidente apresentou-se apenas uma pretendente, a conselheira não governamental Marli Cardoso Baher, representante da Associação dos Profissionais de Serviço Social. Ela foi eleita com 11 votos sim e três não. Também ao cargo de secretária da mesa diretora houve somente uma candidata, a conselheira governamental Karolina Grams (da Secretaria da Assistência Social, Criança e Adolescente), quem obteve os 14 votos possíveis neste pleito. O CMAS é constituído de 16 conselheiros titulares e igual número de suplentes, porém os representantes de dois segmentos não compareceram na primeira reunião ordinária deste conselho. Esta mesa diretora formada por Sibeli Reichow, Marli Baher e Karolina Grams cumpre mandato de um ano.






Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000