Servidores municipais retornam ao trabalho após as férias coletivas

22/01/2019 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Gabinete - Tags: gabinete prefeito mensagem

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, por meio de um vídeo divulgado na manhã desta terça-feira (22), desejou boas-vindas aos aproximadamente 3,8 mil servidores municipais da Prefeitura, que retornaram ao trabalho após o período de recesso de fim de ano e férias coletivas, iniciadas em 2 de janeiro de 2019.

Lunelli desejou um excelente 2019 aos servidores, de muito trabalho e sucesso para todos. “Esse ano já começou com uma excelente notícia para a nossa cidade, com o início das obras do Parque Via Verde, na Ilha da Figueira. Será o primeiro parque público da nossa cidade e trará ainda mais qualidade de vida para o bairro mais populoso de Jaraguá do Sul”, mencionou Lunelli, que anunciou outras novidades programadas para este ano. “Investimentos na Educação do nosso município, desde a entrega dos uniformes até a compra de computadores para todas as salas de aula da Rede Municipal. Levar pavimentação a mais ruas, tirando jaraguaenses da poeira e da lama, entre outras iniciativas que vão ocorrer ao longo deste ano”.

Para finalizar, disse que tudo isso “só poderá acontecer se estivermos todos juntos, no mesmo propósito. Por isso, toda a comunidade conta com o trabalho dos nossos servidores públicos, para promover as verdadeiras mudanças que nossa cidade precisa”.

Servidores que atuam nas escolas da rede municipal de ensino retornam ao trabalho no dia 1º de fevereiro. Nos centros municipais de educação infantil, os servidores voltaram hoje para a limpeza e, a partir de amanhã, atendem as crianças que já frequentavam a unidade em 2018. Na Secretaria Municipal de Educação, boa parte das equipes já estavam atuando desde o começo do ano. Outros, retornaram hoje.