Segunda é dia de festa em Jaraguá do Sul!

25/07/2019 - Publicado por: Clarissa Borba - Categoria: Eventos - Tags: festa aniversario bolo desfile show familia lima in natura food truck brinquedos gratuitos lanches pintura facial

A Prefeitura de Jaraguá do Sul oferece uma tarde especial na Arena Jaraguá no dia de comemoração do aniversário de 143 anos da cidade, 29 de julho, segunda-feira. Às 15 horas acontece o desfile festivo. Às 17 horas, o corte do bolo de 143 quilos, feito por panificadoras do Núcleo da Acijs, e o show com a banda jaraguaense In Natura. Às 18h30 começa o grande show nacional com o grupo Família Lima, que promete agradar todos os públicos. As atrações são gratuitas e basta comparecer na Arena para participar. Tudo preparado com muito carinho para os jaraguaenses. Saiba dos detalhes abaixo.

O quê: Desfile de aniversário
Quem: 48 entidades. Toda a população está convidada a prestigiar
Quando: 15 horas
Onde: Começa em frente ao Parque Arena, segue pela rua geral em frente ao Batalhão de Polícia Militar e volta pela via principal de entrada da Arena

O quê: Corte do bolo de 143 quilos, show com a Banda In Natura
Quem: Envolvidas as panificadoras do Núcleo da Acijs. Toda a população está convidada.
Quando: 17 horas
Onde: Em frente aos portões de entrada da Arena
Informações adicionais: haverá também distribuição de pipoca gratuitamente

O quê: Show Nacional com a Família Lima
Quem: Toda a população é convidada a prestigiar. Basta comparecer na Arena. Show gratuito.
Quando: 18h30
Onde: Dentro da Arena Jaraguá

O quê: Serviço de food truck, lanches, bebidas e brinquedos infantis
Quem: Toda a população. Os brinquedos são destinados a crianças de até 11 anos
Quando: Durante a programação de aniversário, a partir das 15 horas
Onde: Na área externa da Arena
Quanto: Hambúrguer gourmet em média R$ 20. Salgados como pastéis, coxinhas, espetinhos e minipizzas a R$ 5. Brinquedos gratuitos.
Detalhes: Entre os brinquedos oferecidos estão tobogã, cama elástica e piscina de bolinhas. Haverá também pintura facial e oficina de artesanato.