Categorias



Secretário explica motivos da mudança de endereço da Agricultura

20/02/2013 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Agricultura - Tags:

Para Hideraldo Colle incorporação entre esta pasta com Obras e logística para uso de maquinários são os principais fatores para alteração

Titular das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos (Semob) e do Desenvolvimento Rural e Agricultura, Hideraldo Colle, explicou nesta terça-feira (19) os motivos que levaram a atual gestão municipal a mudar a pasta da Agricultura de endereço. A partir da segunda-feira (25), os produtores rurais cadastrados passarão a ser atendidos na rua Ângelo Rubini nº 600, no bairro Barra do Rio Cerro junto a própria Semob, onde funcionava anteriormente a Secretaria da Habitação. 

“Um dos principais motivos é que a Agricultura será incorporada a Obras, se tornando uma secretaria só, a de Infraestrutura. Desta maneira formando um conjunto de maquinários e implementos agrícolas e de obras sob o comando de uma única secretaria”, explicou Hideraldo. Os motivos da mudança também serão encaminhados através de correspondência oficial aos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuários (Condagro).

O secretário municipal também reforça que devido ao processo de mudança não haverá atendimento ao público quinta e sexta-feira (dias 21 e 22). “É importante avisar principalmente aos produtores que se dirigem a nossa secretaria para pegar notas fiscais neste início de ano que o atendimento ao público será retomado na segunda-feira, já no novo endereço.”






Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000