Rua Alzira Vasel começa a ser concretada

17/06/2014 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Obras - Tags: concreto alzira vasel obras

A Rua Alzira Franceschi Vasel, no bairro Águas Claras é mais uma via da cidade que ganhará o novo parimento em concreto. Parte desta rua já havia sido concretada e nesta segunda-feira funcionários da empresa Infrasul, vencedora do processo de licitação começaram a pavimentar o trecho 2 numa extensão de 251,44 metros.

Entre a aplicação do concreto e a secagem do material, a Alzira Vazel deve estar em plena condições de uso no prazo aproximado de uma semana. A obra está orçada em R$ 373,7 mil. Esta é a terceira obra do gênero que ocorre neste semestre. Anteriormente, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul promoveu a concretagem das ruas Francisco Stinghen, no bairro Barra do Rio Cerro, e Henrique Marquardt, no Czerniewicz.

Segundo o secretário de Obras da PMJS, Hideraldo Colle, a utilização deste tipo de pavimento facilita o acesso de pessoas e veículos a regiões mais altas da cidade e atende assim uma antiga reivindicação de moradores destas comunidades.