Rei e Rainha da Primavera foram eleitos durante evento voltado aos idosos

24/09/2010 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Social - Tags:

O casal Werner Sievert e Romilda Emmendoerfer (foto à direita), do Grupo de idosos Zelia Haffermann (Centro), foi eleito na tarde de ontem (23), durante a Festa dos Idosos ocorrida no Parque Municipal de Eventos, como o que melhor representou a estação da primavera. De acordo com a coordenadora do Centro de Refência do Idoso, Glacilda Schramm, a festa contou com a participação de cerca de três mil idosos de Jaraguá do Sul e região, que prestigiaram shows musicais e artísticos, serviços como corte de cabelo, manicure, massagem, medição de pressão, além de boa comida e diversão. Os casais foram julgados pela apresentação de uma frase relacionada à primavera, além de seus trajes e sua simpatia.

Assim como Werner e Romilda, o primeiro príncipe e a primeira princesa Herbert e Icelda Borchardt (Grupo Wolfgang Weege – Barra do Rio Cerro), o segundo príncipe e a segunda princesa Amelio e Ada Giovanella (Grupo Ribeirão Grande do Norte) e o casal simpatia Kurt e Elzira Hass (Grupo Rio Cerro II) vão usufruir de uma estadia em hotel da cidade.

Confira, abaixo, mais fotos da Festa do Idoso (24 de setembro, Parque Municipal de Eventos)