Quatro modalidades estréiam amanhã nos Joguinhos

27/09/2007 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: rendimento

Começam amanhã, em Chapecó, as disputas dos 20º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Jaraguá do Sul, através da Fundação Municipal de Esportes, estará representada por cerca de 220 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissão de apoio. Quatro modalidades iniciam a disputa nesta sexta-feira - basquete masculino, futsal feminino, handebol masculino e caratê masculino e feminino. Confira a situação de cada equipe.

Basquete Masculino - Ginásio da AABB
17h - Unimed/FME x Florianópolis
Válida pelo Grupo B, a partida é considerada o jogo chave para a classificação para a próxima fase. Joinville, que enfrenta Chapecó na seqüência, é o favorito ao título.

Caratê - Colégio Bom Pastor
A equipe Yamabushi/FME conhecerá amanhã os primeiros adversários na briga por medalhas.

Futsal Feminino - Ginásio da ADC Aurora

18h - Malwee/Raumak/FME x Chapecó
De cara, o time jaraguaense pega um dos melhores times da competição. Elas estão no Grupo C, que tem ainda Rio Fortuna e Balneário Camboriú. A equipe do litoral também tem grandes chances de classificação para a segunda fase.

Handebol Masculino - Ginásio da EEB Zélia Scharf
15h15 - ADHJ/FME x Luzerna
Teoricamente, um jogo mais fácil, mas o adversário é desconhecido. Estão também no Grupo C junto com Criciúma e Blumenau.