Prorrogado prazo de inscrições ao Fórum Nacional de Defesa Civil

28/09/2007 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Eventos - Tags:

O prazo para garantir participação no 4º Fórum Nacional de Defesa Civil está prorrogado, mas a comissão organizadora ainda não definiu até quando. Por isso, aconselhamos os interessados a se inscreverem logo, salienta o coordenador do evento, Carlos Alberto Granado Dias, lembrando que as inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através deste portal. Para se inscrever e/ou conferir toda a programação, clique [url=http://www.jaraguadosul.sc.gov.br/modules/wfsection/article.php?articleid=3]aqui[/url].Agendado para os dias 8, 9 e 10 de outubro, em Jaraguá do Sul, o fórum apresenta como tema de discussão Mudanças climáticas no Brasil: seus efeitos e causas, com o objetivo de proporcionar a construção coletiva do conhecimento dos riscos e desastres, através de palestras e experiências municipais. O evento é destinado principalmente a agentes de Defesa Civil, técnicos que atuam em instituições de proteção ambiental, servidores públicos das três esferas de governo, integrantes de comissões de prevenção de acidentes de trabalho (Cipats), policiais militares, bombeiros, representantes de universidades e estudantes de áreas afins. O Fórum Nacional é uma realização da Defesa Civil (nacional, estadual e municipal), do Ministério da Integração Nacional, do Governo de Santa Catarina, da Prefeitura de Jaraguá do Sul e da UFSC (Universidade Federal/SC). Simultaneamente a este evento, também estarão acontecendo o 2º Encontro Estadual e o 3º Encontro Municipal de Defesa Civil.