Categorias



Proibição de estacionamento começa a valer na Antônio C. Ferreira

10/04/2019 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Geral - Tags: transito alteracoes estacionamento sinalizacao centro

A equipe da Diretoria de Trânsito e Transportes finalizou, na tarde desta quarta-feira (10), a demarcação e instalação de placas que indicam a proibição de estacionamento na margem esquerda da Rua Antônio Carlos Ferreira, no trecho entre o Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e a Rua Henrique Piazera, no Centro da cidade.

A medida é necessária porque esse trecho passa a contar com duas faixas de rolamento: uma para quem segue em direção ao bairro Nova Brasília e outra a quem converge à esquerda, sentido Colégio São Luís. O diretor de Trânsito e Transportes da Prefeitura, Gildo Martins de Andrade Filho, enfatiza que foram removidas todas as vagas, tanto do estacionamento rotativo como as especiais. 

A sinalização das vagas foi coberta com tinta escura e foram instaladas placas indicando a proibição de parar e estacionar naquele trecho. “A mudança apresentada objetiva dar maior fluidez aos veículos que vêm da Rua Quintino Bocaiuva em direção à Rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, sobretudo nos horários de maior movimento, quando o trecho final do calçadão fica congestionado”, argumenta o diretor municipal de Trânsito e Transportes.


 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000