Prefeitura promove capacitação sobre Projeto Legal

31/01/2017 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Urbanismo - Tags: capacitacao projeto legal engenheiros arquitetos

Com inscrições abertas até sexta-feira (3), neste site, o curso é destinado a profissionais de engenharia e arquitetura

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, promove na próxima segunda-feira (6), na sede do Crea – Inspetoria de Jaraguá do Sul, uma capacitação sobre o Projeto Legal (a Lei Complementar nº 182/2016). De acordo com a coordenadora da capacitação, a arquiteta Eliziana dos Reis, as vagas são limitadas a 50 participantes por turma, sendo uma delas no período da manhã, a partir das 8 horas, e outra à tarde, com início marcado para as 14 horas. As inscrições são gratuitas e encerram na sexta-feira (3), devendo ser realizadas neste site (clique aqui).

Eliziana informa que essa capacitação marca o início de uma campanha de divulgação do Projeto Legal, que passou a vigorar no último dia 30, estabelecendo adequações na forma de apresentação de projetos arquitetônicos para a emissão dos alvarás de licença para construção no município. “A nova padronização que os profissionais devem seguir para apresentar os projetos é um dos conteúdos do curso”, adianta a arquiteta, lembrando que todas as informações referentes ao Projeto Legal já estão disponíveis no site da Prefeitura.