Prefeitura lança campanha institucional

18/07/2007 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Administração - Tags:

O prefeito Moacir Bertoldi apresentou as peças da campanha institucional de aniversário de Jaraguá do Sul durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (18), na prefeitura jaraguaense. De acordo com ele, mais do que registrar a passagem dos 131 anos do município, a iniciativa tem como objetivo resgatar a auto-estima do cidadão jaraguaense, valorizando o que a cidade tem de melhor.Para isso, a partir do slogan Jaraguá do Sul, você me faz feliz!, foram criadas cinco peças publicitárias: um jingle, já em veiculação nas emissoras de rádio e que também serve como trilha sonora do VT que está no ar em duas emissoras de televisão; outdoor, exposto em pontos estratégicos da cidade; anúncio, publicado em diversos jornais; adesivos distribuídos à população jaraguaense.