Categorias



Prefeitura e Ajapra organizam feira de adoção de cães neste sábado

04/07/2019 - Publicado por: Clarissa Borba - Categoria: Campanha - Tags: ajapra prefeitura saude social fujama adocao caso maria teresa caes praca

É a primeira vez que uma feira de adoção de animais, organizada por uma ONG, conta com a parceria da Secretaria de Saúde e Fujama. Cerca de 15 cachorros do “caso Maria Teresa” estarão disponíveis para adoção neste sábado, dia 6, das 9 às 12 horas, em frente ao Museu Histórico, no Calçadão. Todos os animais foram castrados, vacinados, desvermifugados e receberam chip de identificação. 

O “caso Maria Teresa” é de uma senhora que cuida de cem cachorros no Braço do Ribeirão Cavalo. Esse caso recebeu uma atenção especial da Secretaria de Saúde, Fujama e Secretaria de Assistência Social por se tratar de muitos animais - 104 cachorros - em um espaço inadequado – uma residência pequena. Cerca de 20 cães já foram adotados e nesta feira mais 15 estarão disponíveis para adoção.

O presidente da Fujama, Normando Zitta, explica que Maria Teresa está recebendo assistência está aceitando doar alguns de seus animais. “Nosso objetivo é fazer mais feiras de adoção como essa e atender, também, outros quatro casos parecidos com o de Maria Teresa”, adianta Zitta. 

Confira abaixo alguns animais que estarão disponíveis no sábado





Betoven












Felipe
















Margarida

















Preta














Samanta



















Sunny















 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000