Prefeita recebe engenheiros do Deinfra às 16 horas de hoje

01/02/2010 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Reconstrução - Tags:

A prefeita de Jaraguá do Sul, Cecília Konell, recebe a superintendente Regional Norte do Deinfra, engenheira Andréa Cristina Teixeira, em seu gabinete para uma reunião às 16 horas de hoje (1). O encontro foi solicitado pela prefeita e tem como objetivo tratar sobre os ajustes que ela e a equipe técnica da prefeitura jaraguaense consideram importantes nas 14 obras de reconstrução executadas no município pela empresa Almeida e Filho – contratada pelo Deinfra. Após a reunião, o grupo realizará visita aos locais das obras.Além da prefeita Cecília Konell, também representam a Prefeitura de Jaraguá do Sul neste encontro o diretor da Defesa Civil/JS, Jair Alquini, o secretário Ingo Paulo Robl, o diretor Ronis Bosse (ambos da Secretaria Extraordinária da Reconstrução e do Desenvolvimento Rural). A engenheira Andréa Teixeira deverá estar acompanhada de mais dois engenheiros do Deinfra: Rodney Heyse e Danilo José Paludo. Também são esperados o engenheiro Wolney Buzzi (SDR – Jaraguá do Sul) e representantes das empresas “Almeida e Filho” e “Prosul”, esta responsável pela supervisão das obras.