Novos critérios de inscrição em programas habitacionais são apresentados em seminário na terça (27)

23/05/2014 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Habitação - Tags: seminario novos criterios programas habitacionais

A Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária realizará um seminário na terça (27), a partir das 19 horas, no Parque Municipal de Eventos, onde serão apresentados os novos critérios de inscrição, priorização e hierarquização para candidatos aos programas ou projetos habitacionais em Jaraguá do Sul. A alteração segue orientações do Ministério das Cidades e os procedimentos estão determinados na Lei Municipal nº 6723/2013, aprovada em setembro do ano passado, mas que entrou em vigor no último mês de março. Na oportunidade, também será distribuído um folheto com todos os procedimentos necessários, tanto para quem já está cadastrado como àqueles que desejam se inscrever. Também serão abordados os temas “Habitação no Campo e na Cidade: o Projeto de Habitação Municipal” e o “Programa Minha Casa, Minha Vida”. O folheto com os novos critérios também está disponível em versão online e pode ser consultado no site da Prefeitura de Jaraguá do Sul, com link no banner rotativo.