Natação feminina termina em quarto nos Joguinhos

19/09/2008 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: rendimento

A equipe Urbano/FME encerrou nesta quinta-feira (18/9) a sua participação nos 21º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecem em Joinville.

As meninas terminaram em quarto lugar na classificação final, com 51 pontos, atrás de Blumenau (150), Florianópolis (96) e Joinville (60). Já o masculino terminou na sexta colocação, somando 25 pontos. Os três primeiros lugares ficaram, respectivamente, com Joinville, Blumenau e Criciúma. Ontem também terminaram as disputas no xadrez, com Jaraguá do Sul ficando em oitavo lugar no feminino e em 16º no masculino. Hoje começam as disputas do caratê, no Centreventos Cau Hansen. Os Joguinhos Abertos seguem até domingo (21/9).

Quinta-feira (18/9)
Jaraguá do Sul 0x3 Rio do Sul (tênis de mesa masculino)

Jaraguá do Sul 2x3 Concórdia (tênis de mesa feminino)

Jaraguá do Sul 0x3 Criciúma (tênis de mesa masculino)

Jaraguá do Sul 1x3 Joinville (tênis de mesa feminino)

Jaraguá do Sul 2x2 Fraiburgo (xadrez feminino)

Jaraguá do Sul 2x2 Canoinhas (xadrez masculino)

Jaraguá do Sul 62x84 Itajaí (basquete masculino)

Jaraguá do Sul 0x3 Criciúma (futebol masculino)

Jaraguá do Sul 34x29 Criciúma (handebol masculino)

Jaraguá do Sul 73x87 Blumenau (basquete feminino)

Jaraguá do Sul 3x3 Chapecó (futsal feminino)

Jaraguá do Sul 1x3 Joinville (voleibol masculino)

Jaraguá do Sul 13x0 Pinheiro Preto (futsal masculino)

PRÓXIMOS JOGOS

Sexta-feira (19/9)
13h - Jaraguá do Sul x Itajaí (tênis de mesa feminino)

13h - Jaraguá do Sul x Balneário Camboriú (tênis de mesa masculino)

Início das disputas entre duplas. Neste sábado acontecem os confrontos individuais.

13h - Jaraguá do Sul x São José (basquete feminino)

As meninas da Faculdade Jangada/FME disputam a semifinal hoje. O vencedor deste confronto decide o título amanhã, contra Blumenau ou Joinville, que jogam na seqüência.

14h15 - Jaraguá do Sul x Concórdia (handebol masculino)

Jogo que vale vaga para a final. Quem vencer, enfrenta ou Itajaí ou Criciúma, que fazem o primeiro jogo da tarde.

15h - Jaraguá do Sul x Brusque (futsal feminino)

Jogo semifinal. A Malwee/Girolla/Kelme/FME busca uma vaga na decisão. Do outro lado estão Chapecó e Caçador, que jogam na seqüência.

15h15 - Florianópolis x Criciúma (futebol masculino)

O Juventus/FME folga na tabela de hoje, mas fica na torcida contra o time da capital. Para os jaraguaenses chegarem na final, é necessário que Criciúma vença marcando três ou mais gols neste jogo.

18h45 - Jaraguá do Sul x Joinville (futsal masculino)

Clássico que define o primeiro lugar do Grupo D da segunda fase. A Malwee/FME joga pelo empate para terminar na liderança. A semifinal acontece amanhã.