Mudanças no trânsito da Vila Lenzi próximo ao Hipermercado Condor

23/10/2019 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Trânsito - Tags: tag1 tag2

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, informa algumas alterações que serão implementadas no entorno do recém-inaugurado Hipermercado Condor, na Vila Lenzi. Uma destas medidas, que já está em vigor, diz respeito à continuação da Rua Padre Alberto Romuald Jacobs, trecho que passa fundos do hipermercado, que passa a ter sentido único de circulação em direção à Rua Hermann Schulz (rua dos fundos da antiga empresa Carinhoso).

A Diretoria de Trânsito informa que a sinalização de regulamentação já foi implantada. “Falta apenas a sinalização horizontal - pintura do pavimento - cuja implantação se dará nos próximos dias.”, explicou o diretor de Trânsito da Prefeitura, Gildo Martins de Andrade Filho.

Ele solicita aos condutores de veículos que fiquem atentos a esta e outras alterações que serão implementadas nas vias naquele trecho da Vila Lenzi nos próximos dias.