Última etapa de 2019 do Projeto Caminhos do Vale acontece neste domingo

28/11/2019 - Publicado por: Patricia - Categoria: Turismo - Tags: caminhada

As 75 vagas gratuitas abertas à Caminhada pelo Rio Manso, que acontece neste domingo, 1º de dezembro, já foram preenchidas no início da semana. A saída será às 8h da Praça Angelo Piazera. Será a última etapa do ano do Projeto Caminhos do Vale. Os participantes terão cerca de 10 quilômetros para percorrer, em meio às belezas naturais do Rio Manso, onde se destaca o colorido das hortênsias. O percurso será em piso regular, por caminhos e cruzamentos bem definidos, que exigem pouco esforço físico.

Concluída a jornada a pé, depois de usufruírem do ar puro e da natureza verdejante, retornam ao local de origem. Os participantes que fizeram reservas antecipadas pelo www.jaraguadosul,caminhadas.info, no ato da inscrição, terão a oportunidade de almoçar na Pousada Rio Manso.

O Projeto Caminhos do Vale 2019 é uma iniciativa da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com a Vivendo Turismo. A Secretaria disponibiliza transporte, carro de apoio, guia de turismo e água.

Dicas importantes
Os organizadores recomendam aos participantes da caminhada que compareçam bem hidratados, com tênis e roupas confortáveis, compatíveis com a temperatura do dia. Outra dica importante é carregar água, protetor solar e repelente na mochila.
Informações complementares sobre o projeto podem ser obtidas na Diretoria de Turismo, no (47) 2106-8094, pelo e-mail turismo@jaraguadosul.sc.gov.br, ou ainda no (47) 3084-6115, caminhosdovalejg@gmail.com.

Projeto Caminhos do Vale 2019
Última etapa: