Categorias



Lopes é campeão da Copa Brasil

26/11/2018 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Esportes - Tags: copa brasil campeonato

O Atirador Samuel Lopes conquistou, no fim de semana, no Rio de Janeiro, os títulos de campeão individual da Copa Brasil na prova de carabina deitado e Campeão Brasileiro Individual geral 2018. As conquistas levaram Santa Catarina como campeã brasileira por equipes 2018. Pouco depois, na prova da final de Carabina Ar, Lopes conquistou o bronze individual da Copa Brasil e o 3° lugar brasileiro individual geral 2018 do ranking. O atleta conta com diversos títulos, é técnico da equipe de tiro esportivo de Jaraguá do Sul e também defende o Brasil em competições internacionais.

Na prova de "Carabina Ar Mista (Duplas), o jaraguaense Samuel Lopes competiu ao lado da joinvillense Geovana Meyer e a dupla sagrou-se Campeã Brasileira. Essa é uma prova que foi incluída no programa dos próximos Jogos Olímpicos e foi disputada pela primeira vez no Brasil nessa competição.



Lopes trouxe do Campeonato Brasileiro, sete medalhas, sendo:

- Cinco medalhas de ouro;
- Duas medalhas de bronze;
- Título de Campeão Individual da Prova de Carabina Deitado;
- Título de Campeão Brasileiro Individual Geral;
- Título de Equipe Campeã de Carabina Deitado (Santa Catarina);
- Título de Equipe Campeã de Carabina Ar (Santa Catarina);
- Título de Dupla Campeã de Carabina Ar Mista.















 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000