Iniciada instalação da decoração natalina de Jaraguá

28/10/2010 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Geral - Tags:

Viabilizada por uma parceria entre a prefeitura jaraguaense – através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo – e a Câmara dos Dirigentes Lojistas, a decoração natalina de Jaraguá do Sul começou a ser instalada há duas semanas. Os trabalhos são acompanhados por representantes das duas instituições e coordenados por Florilda Donini, da CDL. Com a reutilização de alguns elementos do ano passado e aluguel da maioria do material, a decoração recebe um investimento total de aproximadamente R$ 350 mil, sendo que, deste montante, R$ 220 mil fornecidos pela administração municipal.

A decoração contempla as pontes e principais vias do Centro – Avenida Getúlio Vargas, Avenida Marechal Floriano, Rua Reinoldo Rau, Rua Epitácio Pessoa, Rua Henrique Piazera e parte da Rua Barão do Rio Branco. A previsão é que os trabalhos de instalação estejam concluídos até 15 de novembro e a inauguração está marcada para o dia 16 do mesmo mês, por volta das 20h30, em frente à Igreja Matriz São Sebastião. A solenidade envolverá um Auto de Natal encenado nas escadarias da igreja e diversas apresentações culturais organizadas pela Fundação Cultural e pela Scar.