Infraestrutura: Campo do bairro Santo Antônio será entregue em abril

24/01/2014 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: espaços esportivos

Sonho antigo da comunidade do bairro Santo Antônio, o campo de futebol começa a tomar forma. Com previsão para ser inaugurado em abril deste ano, o equipamento esportivo terá uma metragem de 60 por 90 metros, coberto com grama da variedade São Carlos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, Jean Carlo Leutprecht, vistoriou o local, que se encontra na fase de terraplanagem. Ele esteve acompanhado do vereador João Fiamoncini, representante do bairro, e do coordenador de espaços esportivos da FME, Alcides Sellfelld.

Situado em uma 'Área de Uso Público Especial' (AUPE) com 7.752,66m², localizada na rua Maximiano Beber, o local também receberá benfeitorias como instalação de alambrados e a construção de vestiário.

Após entregue, o equipamento será gerenciado pela associação de moradores, assim como ocorre em outros bairros, como a Vila Lalau.