Categorias



Festa julina no Centro de Convivência reúne mais de 800 pessoas

05/07/2019 - Publicado por: Patricia - Categoria: Social - Tags: festa junina idosos

Teve bolo, quentão, pipoca, cachorro-quente e muita animação. A festa julina do Centro de Convivência reuniu mais de 800 pessoas no Parque de Eventos nesta sexta-feira, 5 de julho. O local foi especialmente decorado com a temática. Entre os convidados, estavam representantes dos 35 Grupos de Idosos, dos cinco grupos de ginástica, dos 52 Clubes de Mães, além de alunos do Espaço Mulher e das oficinas do Centro.

Ao abrir a programação, o prefeito Antídio Lunelli destacou a vitalidade do grupo e a importância de o poder público fomentar atividades de lazer e que proporcionem qualidade de vida. Lunelli chamou à frente seu Vigando Pscheidt, de 98 anos, que trajado e feliz, contou que dança três vezes por semana. "Esse é um dos segredos para viver bem", aconselhou.  Ele integra o Grupo de Idosos Afonso Piazera. 

Da solenidade também participaram a secretária de Assistência Social, Maria Santin Camello, - a pasta é promotora do evento- , de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry, e de Saúde, Alceu Moretti. 

Embelezaram e animaram a festa julina as apresentações da quadrilha do Grupo Três Rosas, de Três Rios do Norte, do Grupo Saia Rodada, dos Clubes de Mães e baile com música ao vivo.






 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000