Espetáculo de Natal lota a Praça Ângelo Piazera

16/12/2019 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Educação - Tags: evento natal praca angelo piazera espetaculo

A Praça Ângelo Piazera, em frente ao Museu Emílio da Silva, ficou lotada na noite de sábado (14), durante a apresentação do espetáculo “É Natal”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. O evento envolveu 205 crianças e adolescentes de 13 escolas municipais e um Centro de Educação infantil. Na programação constaram participações da Banda Marcial, teatro, dança, canto, banda musical, percussão, coral infantojuvenil, grupo de flautas, violões e percussão corporal. Para a secretária de Educação, Ivana Atanásio Dias, o espetáculo foi uma pequena amostra do que é produzido nas unidades escolares ao longo do ano. “Trata-se de um trabalho feito a muitas mãos que representa, por meio dos 205 alunos, os 21.135 estudantes da rede municipal de ensino, bem como o esforço dos nossos professores em extrair o que há de melhor das nossas crianças”, pondera.

“É Natal” contou com a participação do Núcleo de Pesquisa Artística – dança, música e teatro; Vilarejo - alunos do Festival da Canção; Dias melhores – dança e banda; Coral Infantil; Anunciação - alunos cantores e percussão corporal; Ave Maria – flautas, violino, piano e dança de anjos; Jingle Bells – tubos; presépio com alunos de centro de educação infantil; jogo de luzes com lanternas e coral infantil; Calix Bento (música de Terno de Reis de Milton Nascimento) e apresentação de Terno de Reis ao som de violões.

Galeria de fotos