Empossados conselheiros tutelares

02/02/2009 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Conselhos - Tags:

Mirtes Cecília Bogo Heck, Maria Rech Schiochet, Valdemar Mannes, Alacir Marx de Souza Lourenço e Maria Andréia Stanck (veja foto) são os novos integrantes do Conselho Tutelar de Jaraguá do Sul, empossados pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Tânia Griselda Krause, em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (2), na sala de reuniões da prefeitura jaraguaense.A solenidade contou com a participação da prefeita Cecília Konell, da secretária de Assistência Social, Edimara Orzechowski de Souza, e do promotor de justiça da Infância e Juventude, Gilberto Polli, além da presença de conselheiros tutelares que concluíram mandato, conselheiros do CMDCA e secretários municipais. Assumindo para a gestão 2009/2011, os novos membros do Conselho Tutelar foram eleitos em dezembro do ano passado, por meio de processo eleitoral que envolveu 30 candidatos e foi conduzido por uma comissão organizada pelo CMDCA.