Educação faz processo seletivo para professor e coordenador pedagógico

13/08/2019 - Publicado por: Clarissa Borba - Categoria: Educação - Tags: processo seletivo professor coordenador

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Educação, realiza processo seletivo para inscrição de candidatos aos cargos de Coordenador Pedagógico e Professor de Ensino Fundamental (Arte?Música), para atender necessidade de contratação temporária no ano de 2019. Os interessados deverão acessar o edital, disponível em www.jaraguadosul.sc.gov.br/downloads.php?cat=1226 para obter mais informações. As inscrições acontecem quarta (14) e quinta-feira  (15).

Para o cargo de Coordenador Pedagógico, o interessado deverá ter experiência de no mínimo seis  meses no cargo de Coordenador Pedagógico e Licenciatura Plena em Pedagogia; Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação em Orientação Educacional ou Supervisão Educacional (Escolar) ou Gestão Educacional (Escolar); Licenciatura Plena (curso voltado à docência) com Pós-graduação em Orientação Educacional ou Supervisão Educacional (Escolar) ou Gestão Educacional (Escolar).

Já para o cargo de Professor de Música, o interessado deverá ter Licenciatura Plena em Arte?Música ou Música.