​Rio Molha é campeão dos Jogos Interbairros

28/06/2017 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Esportes - Tags: interbairros jogos competições

O bairro Rio Molha é o campeão geral da primeira edição dos Jogos Interbairros do Trabalhador, somando 43 pontos. Quatro modalidades tiveram rodada final no domingo (25). O Loteamento Souza ficou em segundo lugar, seguido pela Barra do Rio Cerro, Rio Cerro e Estrada Nova. A competição iniciou no domingo (4), como jogos de futebol society, voleibol, bocha, sinuca, dominó, canastra e futsal, no Sesi e no Parque Municipal de Eventos.

Vinte localidades e 528 participantes integraram a competição. O evento teve a promoção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, sistema Sesi/Fiesc, Rádio RBN e União Jaraguaense das Associações de Moradores (Ujam).

De acordo com a secretária Natália Lucia Petry, o evento foi um sucesso. “Agradecemos as associações de moradores que mobilizaram seus bairros. O objetivo de envolver as famílias foi alcançado, já que um bom público prestigiou todas as etapas. A parceria com Sesi e RBN foi fundamental", finaliza.