Donativos para Xanxerê podem ser encaminhados ao Sesc

22/04/2015 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Comunicado - Tags: donativos sesc xanxere

A Secretaria Municipal da Assistência Social da Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que o Sesc de Santa Catarina, por meio do Programa Sesc Solidário, está arrecadando donativos que serão destinados às vítimas do tornado que atingiu a cidade de Xanxerê, Oeste do Estado, esta semana. A tragédia deixou um saldo de 2,5 mil casas atingidas, 100 feridos e duas mortes. A população pode doar alimentos não perecíveis (com validade superior a 60 dias) como arroz, feijão, macarrão, farinhas, (milho, trigo e mandioca), óleo, leite em pó, molho de tomate, açúcar, enlatados (milho, ervilha, seleta, salsicha e sardinha); alimentos de pronto consumo: biscoitos, sucos (latas ou caixinhas), achocolatados (caixinhas) e água mineral; materiais de higiene e limpeza: pasta de dente, escova de dente, xampu, sabonete, desodorante, sabão em barra, sabão em pó, detergente, desinfetante, fraldas descartáveis (M e G – infantis e geriátricas); colchões; roupas de cama e banho, lençóis, fronhas, travesseiros, cobertores e toalhas. Em Jaraguá do Sul, as doações devem ser entregues à unidade local do Sesc localizada na Rua Jorge Czerniewicz, 633, bairro Czerniewicz. Mais informações pelo telefone: (47) 3275-7800.