Definidos os campeões da Bocha Masculina do Jiti 2014

29/05/2014 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Social - Tags: jiti atletas campeões

Sâo Judas Tadeu e Zelia Hafermann faturaram as taças na Divisão Especial e Primeira Divisão

Semana de decisões nos 15ºs Jogos Integrativos da Terceira Idade. Depois da modalidade Bocha Feminina definir suas vencedoras foi a vez da Bocha Masculina conhecer seus campeões. Na Divisão Especial o título foi faturado pelo Grupo São Judas Tadeu, no bairro Água Verde, integrado por Lauro Klein Nivaldo Gregolewich e Hercílio Marcelino (foto). O vice-campeão ficou com o grupo Ribeirão Molha “A” dos Alfredo Daren e Vilmar Bassani.

Mensageiro de Assis “A”, do Centenário (integrado por Olindo Paterno, Amaro Spengler – Hilário Balsanelli); Wolfgang Weege “A”, do Rio Cerro (de Otávio Konell, Herberto Borchardt, Alfonso Lewerenz e Ribeirão Molha “B” (de Adolar Gums, Bernardo Bachmann e Malvino Moreira) ficaram, respectivamente com o terceiro, quarto e quinto lugares.

Já na Primeira Divisão, o campeão foi o grupo Zélia Hafermann, do Centro, representado por Rainoldo Bornhausen e José Carlos Fodi (foto 2). Na segunda colocação ficou o Rio da Luz “B”, de Eugenio Ramthun e Ingobert Krueger.

A terceira, quarta e quinta colocações ficaram com os grupos Nossa Senhora Aparecida, da Ilha da Figueira (dos atletas Adilo Vavassori, Vicente Alves e Silvio Ranghete); Maria Scheuer “B”, no bairro Jaraguá 84 (de Angelo Sutil, Alberto Hanemann e Felipe Schvirkoski) e; José Maragoni “C”, do Vila Nova (de Álvaro Eichinger e Valírio Campregher),

Ao todo participaram dos 60 jogos da disputa da Bocha Masculina, no Parque Municipal de Eventos, 99 atletas de 17 grupos divididos em 42 duplas. A competição é promovida e organizada pelo Centro de Convivência da Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Jaraguá do Sul.