Categorias



Defesa Civil aguarda laudo de engenharia para liberar prédio interditado

08/12/2015 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Defesa Civil - Tags: interditado predio

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Defesa Civil, informa que por questões de segurança interditou um prédio – onde funciona uma loja de eletrodomésticos - localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no trecho do Calçadão, após parte da estrutura do teto do imóvel ter desabado no final da tarde de ontem.

De acordo com o secretário da Defesa Civil, Leocádio Neves e Silva, a interdição permanece até que o engenheiro contratada pela rede de varejo instalada no imóvel apresente um cronograma de ações para recuperar a estrutura danificada do prédio. “Segundo nossos técnicos, a empresa ficou de apresentar este documento até o final da tarde desta quarta-feira (8)”, explicou.

O procedimento padrão é que somente após a apresentação do laudo técnico, uma nova vistoria deverá ser agendada pela própria Defesa Civil para verificar se o local não oferece mais riscos.






Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000