Clube de Atiradores propõe parceria para readequação de estande de tiro

16/11/2015 - Publicado por: AUREA - Categoria: Esportes - Tags: clube atiradores parceria prefeitura

Integrantes do Clube de Atiradores de Jaraguá do Sul apresentaram ao prefeito Dieter Janssen projeto para a adequação do estande de tiro instalado atrás do pavilhão C do Parque de Eventos. A ideia é que o Clube reforme o espaço com recursos próprios e que depois possa usar o local para o treinamento de atletas que praticam o tiro esportivo, assim como pode ser utilizado para competidores do tiro tradição das sociedades. O projeto foi apresentado ao prefeito Dieter e ao presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, Jean Leutprecht, pelo presidente do Clube de Atiradores de Jaraguá, Ricado Lourival da Rosa, o tesoureiro do Clube, Wilson Borchardt e o coordenador de tiro da FME, Samuel Lopes.

A proposta foi bem recebida pelo prefeito Dieter Janssen que ressaltou que devem ser tomadas as providências legais por parte da Prefeitura para que essa parceria possa ser efetivada. "O projeto é muito bom e faremos o possível para que seja colocado em prática", comenta.

Segundo o presidente do Clube de Atiradores de Jaraguá, Ricado Lourival da Rosa, a entidade já possui um projeto de adequação do estande de tiro que, após o cumprimento da parte burocrática por parte da Prefeitura, a reforma pode ser iniciada já no começo do ano que vem. A reforma e adequação do espaço está orçada em cerca de R$ 50 mil sendo que este valor será pago pelo Clube.

De acordo com o coordenador de tiro da FME, Samuel Lopes, também integrante do Clube de Atiradores, a parceria com a administração municipal para a reforma e uso do espaço de tiro no Parque de Eventos, será muito importante pois os atletas da cidade terão mais um espaço apto para treinamento.

Confira mais fotos em: http://portal.jaraguadosul.sc.gov.br/album.php?id=597