Ciranda Literária recebe Fernando José Karl

23/07/2015 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Cultura - Tags: ciranda literatura evento

A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul promove na próxima quarta-feira (29), às 19 horas, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, a “Ciranda Literária – Livros e Café”. Trata-se de um evento gratuito que ocorre no espaço público desde 2011, embora tenha sido idealizado por grupo de escritores e leitores há mais tempo. O objetivo é proporcionar um local em que as pessoas comentem sobre suas leituras, escritores e a literatura em geral, tendo, sempre que possível, a participação de, pelo menos, um autor convidado. O evento é realizado sempre na última quarta-feira de cada mês. Desta vez, o convidado será o contista e poeta catarinense Fernando José Karl, autor dos livros Nautikon; O livro de cabeceira de Hitler; As atividades da noiva sopram os pingos no is; e outros. O escritor, de Joinville, foi três vezes vencedor do Prêmio Cruz e Souza.