Ciclismo: Guilherme Bourscheidt fica em quarto em etapa do Campeonato Paulista

31/03/2014 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: rendimento

Corintias

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o piloto jaraguaense Guilherme Donat Bourscheidt – o popular Borcha – disputou no fim de semana, dias 29 e 30 de março, a segunda etapa do Campeonato Paulista de BMX.

Atual campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Borcha utilizou a competição em Jarinu (SP) como preparação, na busca do bicampeonato da maior competição poliesportiva do Estado.

“A corrida estava ocorrendo normalmente e a pista estava muito rápida. Não fiz as classificatórias muito bem, mas estava classificado para a final até a chuva aparecer e interromper o evento antes das finais" comentou.

"Assim, o resultado acabou sendo dado pelas classificatórias e conquistei a quarta colocação”, informou o piloto, que também é apoiado por Health Fitness Club Academia e Walk Brand.

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, o Corintias Esporte Clube representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

---
Fonte: Valdir Moretti, técnico, (47) 9914-6138