Categorias



Campeões dos Jasti são recebidos pelo prefeito

28/05/2014 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Social - Tags: jasti atletas troféus

Atletas de Jaraguá do Sul que participaram dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) foram recebidos na tarde desta quarta-feira (28), no gabinete do prefeito Dieter Janssen. Na competição, encerrada há mais de uma semana em Canoinhas, a delegação de Jaraguá do Sul faturou as medalhas e troféus de ouro no bolão masculino e de prata no bolão feminino.

A coordenadora do Centro de Convivência, Fabiana Juçara Karsten, elogiou o desempenho dos atletas locais. “Este foi um dos melhores desempenhos de Jaraguá do Sul nos últimos anos”, frisou. Coube ao casal Darci e Marlise Correia, atletas do bolão masculno e feminino presentearem o prefeito Dieter Janssen com os troféus conquistados em Canoinhas.

Participaram ainda do encontro a secretária da Assistência Social de Jaraguá do Sul, Emanuela Wollf, o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), Alessandro Buozi Martins, pela vereadora Natália Petry e membros da equipe de apoio do Centro de Convivência que acompanharam a delegação nos Jasti 2014.

Além do bem-sucedido bolão, o município disputou ainda as modalidades truco (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), bocha (feminino), canastra (masculino), dança de salão e dança coreografada.

Depois dos discursos das autoridades presentes, foi entregue uma pequena lembrança a todos que estiveram nos Jogos em Canoinhas como forma de agradecimento por representar o município nos Jasti. “Só temos a agradecer não só ao prefeito, mas toda a equipe do Social que através de suas coordenadoras que nos deram todo apoio necessário durante os jogos”, disse o atleta Lauro Siebert.

 






Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000