Café com Lideranças discute apoio aos usuários do Cras Vila Lenzi

30/05/2018 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Social - Tags: cafe liderancas cras vila lenzi segundo apoio usuarios

O Cras Vila Lenzi promoveu o seu 2º Café com Lideranças na última sexta-feira (25), no anfiteatro do CEU – Mestre Manequinha, com a participação de representantes de toda a rede de atendimento local: Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte e Cultura, Conselho Tutelar, Câmara de Vereadores, Associação de Moradores, comunidades e igrejas. De acordo com a coordenadora do Cras, Vildi Luzzani de Oliveira, esse encontro deu continuidade ao 1º Café com Lideranças, realizado em outubro de 2017, quando sua equipe apresentou as ações e serviços disponibilizados no Centro.

Vildi de Oliveira informa que a segunda edição do evento teve como tema de discussão “O fortalecimento da rede de apoio ao usuário”. Ela acrescenta que este encontro teve como objetivo proporcionar uma reflexão a respeito dos fluxos, encaminhamentos, referência e contra referência na rede intersetorial, sempre buscando aproximar essa rede para maior proteção e melhor atendimento à população da área de abrangência do Cras Vila Lenzi, que atende seis bairros: Vila Lenzi, Chico de Paulo, Tifa Martins, Jaraguá Esquerdo, São Luiz e Nova Brasília.