Categorias



Boletim parcial coloca Jaraguá em nona posição nos Jasc

06/11/2019 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Geral - Tags: jasc jogos abertos santa catarina 60ª edição secel esporte parciais boletim

Jaraguá ocupa a nona posição no quadro parcial de pontos divulgado no último boletim da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)*. Segue com 13 pontos, cinco conquistados com as meninas da natação, e oito com o taekwondo feminino. Já no quadro parcial de medalhas o município aparece em oitava posição, com 23 medalhas conquistadas até agora, sendo cinco de ouro, seis de prata e 12 de bronze. As expectativas estão voltadas para as provas da modalidade de atletismo, que iniciam amanhã, no Complexo Esportivo Murillo Barreto de Azevedo, em Jaraguá do Sul.

Uma das promessas de pontos para Jaraguá do Sul, o tiro carabina apoiado e deitado, terá a provas iniciadas hoje (6), nas cidade de Timbó e Pomerode. A modalidade de tênis de mesa inicia os confrontos hoje, em Indaial. Os 36 municípios com representantes foram divididos em oito grupos. O naipe masculino enfrenta, na manhã de hoje, Araquari; o feminino, no mesmo período, Criciúma. À tarde, as meninas jogam com Chapecó. A previsão de término da modalidade é no domingo (10).

As atletas de bocha enfrentam hoje (6), pela segunda vez, os municípios de Ouro e Caçador. Na partida de ontem, as mesmas adversárias foram melhores (12x6). O mesmo ocorreu no confronto com Caçador (12x3). As derrotas colocaram Jaraguá na quarta e última posição no quadro de classificação da chave D, que tem na liderança as representantes de Chapecó. A modalidade conta com 16 times divididos em quatro chaves. Os confrontos da modalidade ocorrem em Timbó.

O boletim também aponta Jaraguá do Sul na sexta colocação da modalidade de ciclismo, atrás de Chapecó, Florianópolis, Rio do Sul, Joinville e Brusque. No xadrez feminino, o quadro parcial de pontos por equipe coloca Jaraguá do Sul na segunda posição, com 10,5 pontos, atrás de Blumenau, que segue com 13,5 pontos. No masculino, o município ocupa a sexta posição.

*Os Jasc 2019 ocorrem de 1° a 10 de novembro, em Indaial, Pomerode e Timbó e contam com a participação de cerca de 5,1 mil desportistas de 24 modalidades, oriundos de 120 municípios. Ao todo, serão 39 os locais de competição nas cidades-sede, além de Blumenau, que recebe a ginástica artística; Rio do Sul, ciclismo; Rio dos Cedros, remo e Jaraguá do Sul com o atletismo .























 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000