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Auditoria que vai analisar "laudo da insalubridade" começa a ser definida

28/03/2013 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Administração - Tags:

O processo de licitação para escolha da empresa de auditoria que irá analisar o laudo técnico em 2012 que determinou em janeiro o corte do adicional de  insalubridade e periculosidade para 641 funcionários públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul já começou  A informação é do secretário municipal da Administração e Finanças, Sergio Kuchenbecker.

Segundo ele, de cinco a sete empresas de auditoria devem fazer parte do processo de licitação para análise do laudo de 2012. "Acredito que na próxima semana já tenhamos uma vencedora que iremos divulgar após respeitado o período de 15 dias prazo este destinado para eventuais recursos que contestem o resultado do processo”.

Kuchenbecker reafirmou que o trabalho da auditoria contratada não será refazer o laudo técnico, mas sim analisar todo o processo que levou a elaboração do documento concluído ano passado. Devido à contestação do laudo por parte dos servidores pelo próprio sindicato da categoria (Sinsep) no final de fevereiro houve o pagamento retroativo do adicional insalubridade para 495 funcionários públicos. Pagamento este com base no laudo anterior, feito em 2007.






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