Atletas dos Joguinhos Abertos são apresentados

25/09/2007 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: rendimento

0553-l-25set07-l-joguinhos-abertos.jpg

Ontem, na Arena Jaraguá, os atletas que estarão nos 20º Joguinhos Abertos de Santa Catarina se reuniram para apresentação oficial e para acertar os últimos detalhes antes da viagem. Jaraguá do Sul, através da Fundação Municipal de Esportes, estará representada por cerca de 220 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissão de apoio, na competição que acontece de 27 de setembro a 6 de outubro. São 17 equipes, nas seguintes modalidades - atletismo (M/F), basquete (M/F), caratê (M/F), futebol (M), futsal (M/F), handebol (M), natação (M/F), tênis de mesa (M/F), voleibol (M) e xadrez (M/F).

Segundo o presidente da FME, Jean Leutprecht, o objetivo é melhorar a posição em relação ao ano passado, quando os jaraguaenses terminaram em quinto lugar. “O trabalho de base que vem sendo feito em Jaraguá do Sul começa a surtir efeito agora, nesta fase. E a gente sabe que temos boas condições de colher bons frutos nestes Joguinhos”, comentou. Confira a relação das equipes e respectivos atletas

Atletismo - Malwee/FME
Feminino: Pâmela Wenholz, Ana Paula Romero, Ketlin Fischer, Priscila Martins, Bianca de Lara, Ketlin Lino, Daiane Severo, Simone Ferraz, Estefani Maria, Luana Francisconi e Jaqueline Jung.
Masculino: Arielton Padilha, Cristiano Fortes, Zerílio dos Santos, Vambasten Rodrigues, André Santana, Guilherme dos Santos, Guilherme de Oliveira, Eliton Zanoni, Willian Barrionuevo, Dione Balena, Lucas Santana, Paulo Mathias, Antônio Ramos, Bruno Francesconi, Régis Sass, Elvis Mota, Maico Angst e Willian dos Santos.

Basquete Feminino - Faculdade Jangada/FME
Jéssica Drehmer, Roberta Groh, Andressa Santin, Jéssica Urban, Marcella Prada, Mayara Spézia, Mayara Uller, Camila Schneider, Juliana Sasse, Luísa Schmöckel, Paula Bruch, Jaqueline Efting.

Basquete Masculino - Unimed/FME
Artur Borowicz, Lídio Schiochet Júnior, Rogério dos Santos, Eduardo Mateus, Jéferson Rita, Marco Antônio Bonetti, Rafael Pianezer, Gabriel Baptista, Gustavo Fendt, Osni Denker Júnior, Leonardo Stuart, Fernando Canova, Bruno Yared, Tiago Pedroso, Nicollas Lehmann, Felipe Dallagnolo, Willian Rosa, Leonardo Kist, Andrei Souza e Igor Nardini.

Caratê - Yamabushi/FME
Feminino: Maiara Rotta, Eliane Maria, Patrícia Gambetta, Ana Grace da Silveira, Beatriz Ferreira e Aline Valadão.
Masculino: André Corrêa, Cléber Maurício, Jefferson Parizotto, Guilherme Murara, Jonathan Steindl, Matheus da Silva, Danilo dos Santos, Wagner Ribeiro, Diego dos Santos, Thiago da Silva e Lucas dos Santos.

Futebol Masculino - Juventus/FME
Rafael Schunke, Rafael Truppel, Tiago Rech, Jonathan Pereira, Jheison Pereira, Alex Pereira, Romerito dos Santos, Claudionei da Silva, Luiz Vaz, Anderson Anverze, Jhonni Góis, Felipe Gomes, Djonas dos Santos, Jéferson Silva, Muriel Verbinen, Patrick Titz, Luís Paulo Parizotto, Maicon dos Santos, Tiago Martins, Émerson Peçanha, Henrique de Mello, Geraldo da Silva, Rodrigo de Araújo, Eduardo Naldo e Anderson Lopes.

Futsal Feminino - Malwee/Raumak/FME
Juliete Carvalho, Agda Heleodoro, Bárbara Bertoldi, Greici Thiel, Ana Flávia Bachmann, Amanda Visintainer, Aline Paez, Nathalia de Ávila, Alice Tarter, Natasha Mohr, Samantha Mohr, Ana Cláudia da Silva, Larissa Goede, Caroline Bamberg, Adivandra da Silva, Jessyca Lucoli, Bruna Donat, Luísa Borges, Gabriela Fernandes, Daisy Souza, Jéssica Bretzke e Érica Correia.

Futsal Masculino - Malwee/FME
Guilherme Santos, Cleiton Antunes, Sérgio Jamur, Rafael Lauxen, Helton Witt, João Batista Barreto Neto, André Mader, Cléber Becker, Gilson Steilein, Éder Schade, Franklin Cavalgante, José Torizani Filho, Dian Luka Miotto, Éderson da Silva, Geverson Freitas, Ricardo de Oliveira e Estevan Savi.

Handebol Masculino - ADHJ/FME
José Emílio de Souza, Alexandre da Silva, Klaus Vóvio, Rafael Machado, Juan Carlos Hansen, Anderson Sbardelatti, Evandro da Silva, Diego dos Santos, Jonatas Maestri, Claudinei Setter, Robson da Silva, Richard Lescowicz, Kelvin Schiochet, Adolfo Alves, Daniel Deschamps, Ricardo Vinter, Diego Fachini, Willian Zanaqui e Denílson Zapella.

Natação - Urbano/FME
Feminino: Bárbara Hermann, Ariana Félix, Mariê Nasário, Gislaine Mello, Helena Gschwendtner, Soelen Bozza, Amanda Guimarães.
Masculino: Jan Doubrawa, Pedro Comazzetto, Eduardo Junkes, Otávio de Azevedo, Rodrigo Demarchi, Aléxis Schroeder, Willian Fabiano, Henrique Fructuozo, Felipe Mathias e Gustavo da Silva.

Tênis de Mesa - FME
Feminino: Nandara Gonçalves, Maria Eugênia Scoz e Jéssica Formigari.
Masculino: Luiz Felipe da Silva, Éder Borges, Adriel Braz e Ivan Orzechoski

Voleibol Masculino - Marisol/FME
Valdir Clasen Júnior, Rodrigo Telles, Jéferson de Gasper, Douglas Stringari, Stanley Florêncio, Guilherme Voss, Paulo Levandoski, Jairo Medeiros, Juno Orhtey, Leandro de Souza, Michel Bretzke, Júlio Wipprich, Carlos Sievers, Anderson Morsch, Marcelo Hister, Luís Fernando Bertucci e Guilherme da Silva.

Xadrez - FME
Feminino: Jaqueline Corrêa, Letícia Pereira, Andressa Heller, Juliana Fernandes, Sílvia dos Santos, Andressa dos Santos, Jéssica de Paula e Jaqueline Gimni.
Masculino: Patrick Rohrig, John Lenon Rocha, Jailso dos Santos, José Luís Bernardino, Luís Henrique Bernardino e Jordão Lenzi.