Após conquistar três ouros na Olesc atletismo de Jaraguá projeta futuro

03/12/2015 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Esportes - Tags: olesc atletismo

O técnico da equipe de Atletismo de Jaraguá do Sul, Adriano Moras fez uma avaliação positiva da participação do municipio nos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) deste ano. De Itajaí, onde as provas do atletismo foram disputadas, a cidade anfitriâ dos jogos trouxeram cinco medalhas, sendo três de ouro (decatlo e salto à distância masculino e salto com vara feminino) uma prata (lançamento do martelo masculino) e um de bronze (lançamento de dardo feminino).

Gabriel Torres e Pamela Fernandes foram os protagonistas do ouro jaraguaense do atletismo enquanto Olavo Reali Jr obteve o segundo lugar no lançamento de martelo masculino e Nicoly Ribeiro o bronze no lançamento de Dardo. Resultados deixaram Jaraguá do Sul na 8ª colocação geral entre os rapazes e na 11ª entre as garotas.

“Acredito que os resultados ficaram dentro da expectativa com o destaque para o Gabriel e o Olavo que fecharam sua participação em termos de Olesc como campeões o que nos deixa muito satisfeitos”, avaliou Moras. Já o time feminino ainda tem idade para mais edições dos jogos o que deixa o treinador otimista quanto a evolução da equipe.