Agenda da Secel para o fim de semana

09/08/2019 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Esportes - Tags: agenda fim semana secel cultura esporte lazer

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) divulga os eventos para o fim de semana. Da área esportiva, hoje à noite, às 20 horas, tem Jaraguá e Joaçaba, no Ginásio Arthur Müller, em confronto válido pelo Campeonato Estadual de Basquetebol adulto masculino. Amanhã (10) os meninos do futsal sub 11 defendem a cidade, também em confronto válido pelo Estadual. A partir das 13h30, no Estádio João Marcatto, tem a semifinal do 37º Varzeano de Futebol de Campo, entre os times Amizade e Mecânica Energia. No domingo (11), das 7 às 12 horas, o Parque Municipal de Eventos é a sede do Desafio Jaraguá Mix de Mountain Bike.

Da área cultural, a Secel promove, amanhã (10), a partir das 10 horas, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, sessão de contação de histórias. A história "Cadê o meu tesouro" envolve o naufrágio do grande navio Mariposa, o capitão Abutre e a pirata Codorna, que acabam em uma ilha deserta. Nesta ilha, o tesouro é roubado e todos buscam saber quais os responsáveis. Mas, para descobrir a verdade e resgatar o tesouro, enfrentam perigos e fazem graça com os que estão por perto. A classificação é livre; a entrada, gratuita.