Categorias



Aberto credenciamento para contratar clínica veterinária

13/11/2019 - Publicado por: Emerson Gonçalves - Categoria: Geral - Tags: tag1 tag2

Novo serviço irá atender cães e gatos vítimas de abandono e maus tratos numa parceria com Ongs de Proteção dos Animais

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, pro meio da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama), abriu credenciamento de clínica ou hospital veterinário especializados para realização de procedimentos clínicos, exames, internações e procedimentos cirúrgicos, com sistema de plantão, em cães e gatos machos e fêmeas, de pequeno, médio e grande porte, de animais de rua ou vitima de maus tratos e abandono, no Município de Jaraguá do Sul. O credenciamento inicia na próxima segunda-feira (18), no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas na própria na Diretoria Administrativa e Financeira da Fujama, localizada na Rua João Januário Ayroso, nº 3329, bairro Jaraguá Esquerdo.

Segundo o diretor técnico da Fujama, César Rocha, trata-sse de um serviço novo oferecido do Município e que será desenvolvido em parceria com organizações-não-governamentais (ONGs) de proteção de animais como Ajapra, Gang dos Patinhas, Ame Bicho e Bigodes e Ronron. “Não podemos confundir com o serviço que já e feito pelo setor de zoonoses que recolhe animais doentes ou que possam trazer algum risco para a população e os encaminha para serem tratados na Clínica Schweitzer. Já esse credenciamento é para contratar uma clínica ou hospital que cuide de cães e gatos, machos ou fêmeas, que foram abandonados ou sofreram maus tratos”, explicou Rocha. 

Para Mais detalhes sobre o edital de abertura de credenciamento clique aqui

 




Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000