Aberta licitação para pavimentações nos bairros Tifa Martins e Jaraguá 99

05/02/2016 - Publicado por: AUREA - Categoria: Urbanismo - Tags: licitacao pavimentacao ruas ponte

A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu duas licitações para tomada de preços para contratação de empresas para a pavimentação da Rua Oscar Schneider, no bairro Jaraguá 99 e Rua Adelaide De Toffol, no bairro Tifa Martins. As propostas devem ser abertas no dia 22 de fevereiro.

A verba para essas duas pavimentações teve contrato assinado pelo prefeito Dieter Janssen e Caixa Econômica em dezembro do ano passado. A verba é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani no valor de R$ 250 mil para a pavimentação da Rua Oscar Schneider com 315 metros quadrados e outros R$ 250 mil do deputado federal Décio Lima para asfaltamento da Rua Adelaide De Toffol num total de 310 metros quadrados.

Outra licitação que está em andamento e terá as propostas abertas no dia 22 é para a construção da cabeceira da ponte do Ribeirão Grande do Norte. A antiga passagem que existia no local foi destruída pela chuva de dezembro do ano passado sendo refeita provisoriamente pela Secretaria de Obras e agora será substituída por um kit de ponte pré-moldada a ser repassada pela Defesa Civil estadual.