Jiti: grupos Rio da Luz e Garibaldi vencem doopelkopf

14/09/2018 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Social - Tags: jiti grupos rio luz garibaldi doopelkopf

Disputada somente no naipe masculino, modalidade dividiu competidores em duas séries

Os grupos Rio da Luz (Arno Ramhtum/Valdemar Ramhtum) e Garibaldi (Ingualdo Kreutzfeld/Waldemar Krueger) conquistaram a primeira colocação das séries “A” e “B”, respectivamente, na modalidade doopelkopf dos Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti) 2018. A competição aconteceu nesta sexta-feira (14), no Centro de Convivência, envolvendo a participação de nove grupos representados por 24 duplas. Disputada somente no naipe masculino, a modalidade teve seus competidores divididos em duas séries: “A” – integrada pelos vencedores da primeira rodada; “B” – formada pelos perdedores da primeira rodada.

Na série “A”, classificaram-se ainda as seguintes duplas – todas do Grupo Rio Cerro – do segundo ao quarto lugar: Ivo Sievert/Valfredo Wolodasick, Arnobert Ruediger/Arno Gnewug e Bruno Köpp/Geraldo Porath. Já as duplas Valmor Schwarz/Mario Schwarz (Grupo Três Rosas), Artur Behling/Mario Kustler (Grupo Wolfgang Weege) e Reinaldo Ruediger/Álvaro Eichinger (Grupo José Marangoni) são as classificados do segundo ao quarto lugar da série “B”.

A modalidade general feminino é a próxima competição dos Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti) 2018 e acontecerá na próxima sexta-feira (21), a partir das 9 horas, no Centro de Convivência. Promovidos pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Centro de Convivência, os Jiti iniciaram em abril e têm encerramento previsto para outubro, devendo envolver cerca de 500 participantes representando 31 grupos de idosos nas seguintes modalidades: bolão, bocha, canastra, dominó, truco, doopelkopf (já encerradas); general e tiro nos naipes masculino e feminino.

Demais classificados da série A Demais classificados da série B