Prefeito Lunelli recebe servidores aposentados em homenagem

17/05/2018 - Publicado por: Rogério Tallini - Categoria: Gabinete - Tags: gabinete aposentados agradecimento issem

Catorze servidores públicos que se aposentaram nos últimos meses foram recebidos pelo prefeito Antídio Lunelli na manhã desta quinta-feira (17), para uma homenagem pelos serviços prestados à Prefeitura de Jaraguá do Sul. O ato ocorre desde o início deste ano e é realizado a cada três meses.

Após recepcionar os aposentados, Lunelli agradeceu pela presença de todos e ressaltou que, apesar das dificuldades enfrentadas em 2017, a valorização do servidor público sempre foi prioridade. O prefeito alegou que, com os ajustes feitos no ano passado, foi possível pagar, pela primeira vez, o Prêmio 25 Anos, aos servidores jubilados. Os homenageados receberam, das mãos do prefeito e da Chefe de Gabinete, Emanuela Wolff, um Certificado de Agradecimento, pela atenção e prestatividade com a qual atenderam os munícipes ao longo da carreira.

Uma das homenageadas foi a servidora aposentada Silvia Savia Chaves, que atuava na Secretaria de  Assistência Social e Habitação até fevereiro deste ano. Ela conta que, ao longo da carreira dentro da Prefeitura, pode fazer duas graduações (Serviço Social e Administração) para poder melhor desempenhar sua função. “A aposentadoria é boa, claro – eu brinco que estou ‘em férias’ - mas sinto saudade dos colegas de trabalho. Poder voltar para cá e receber esta homenagem nos deixa gratos pelo reconhecimento”, afirmou Silvia.

Ao final da homenagem, o prefeito Antídio Lunelli entregou a todos um broche com o Brasão do Município, ressaltando a importância do símbolo aos servidores aposentados. “Este Brasão só é entregue para os secretários municipais e para aqueles cidadãos distintos, que deixaram sua marca na cidade. E vocês, senhoras e senhores, fizeram a sua parte para que Jaraguá do Sul seja referência em Santa Catarina e no Brasil”, ressaltou o prefeito.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000