Urbanismo estuda nova etapa de implantação da “via verde”

10/04/2014 - Publicado por: Pedro Bortoloti Jr - Categoria: Urbanismo - Tags: urbanismo mobilidade via verde

A Secretaria Municipal do Urbanismo (Semur) estuda a viabilidade de implantação de mais uma etapa da via marginal paralela à Rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, numa extensão da Rinaldo Bogo. A ideia é ampliar a “via verde”, como é conhecida, entre as pontes Antônio Ribeiro e Marly Baumer. Para isso, de acordo com o secretário municipal do Urbanismo, Ronis Roberto Bossi, há a necessidade de negociação de mais de 20 imóveis e a avaliação do projeto executado na gestão passada. “Trata-se de uma obra importante para a mobilidade dos moradores da região”, reconhece. Não está descartada, segundo Bossi, a possibilidade de fragmentação do projeto inicial para o início da execução dos trabalhos.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000