Tr�ªs equipes se classificam para etapa estadual dos Joguinhos

23/08/2007 - Publicado por: IRIANE - Categoria: Esportes - Tags: rendimento

Três das cinco equipes da Fundação Municipal de Esportes garantiram vaga para a fase Estadual dos 20º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As finais da etapa regional aconteceram ontem, em Rio Negrinho, com o basquete, o futebol e o voleibol masculinos se classificando para a competição, que acontecerá de 29 de setembro a 6 de outubro em Chapecó. Confira o desempenho de cada equipe.

Basquete Masculino
Representada pela Unimed/FME, a modalidade terminou em segundo lugar e se garantiu na fase estadual, junto com Itajaí. Confira a campanha:
Unimed/FME 53x46 Timbó (1ª fase)
Unimed/FME 54x39 Brusque (1ª fase)
Unimed/FME 55x26 Guaramirim (semifinal)
Unimed/FME 45x72 Itajaí (final)
Atletas relacionados: Rogério dos Santos, Jéferson Rita, Marco Antônio Bonetti, Rafael Pianezer, Gabriel Baptista, Gustavo Fendt, Fernando Canova, Tiago Pedroso, Nicollas Lehmann, Felipe Dallagnolo, Willian Rosa e Leonardo Kist.

Futebol Masculino
O Juventus/FME conquistou o único título jaraguaense na etapa regional, ao vencer, nos pênaltis, Guabiruba por 3x2, depois de empatar em 1x1 no tempo normal. As duas equipes se classificaram para a fase estadual. Confira a campanha:
Juventus/FME 3x0 Camboriú (1ª fase)
Juventus/FME 1x0 Mafra (1ª fase)
Juventus/FME 0x0 Guabiruba (1ª fase)
Juventus/FME 1x0 Itajaí (2ª fase)
Juventus/FME 0x0 Joinville (2ª fase)
Juventus/FME 5x0 Três Barras (semifinal)
Juventus/FME (3) 1x1 (2) Guabiruba (final)
Atletas relacionados: Rafael Schunke, Tiago Rech, Jonathan Pereira, Jheison Pereira, Romerito dos Santos, Claudionei da Silva, Luiz Mateus Vaz, Anderson Anverze, Jhonni Góis, Felipe Gomes, Djonas dos Santos, Jéferson Silva, Muriel Verbinen, Patrick Titz, Luís Paulo Parizotto, Maicon dos Santos, Émerson Peçanha, Geraldo da Silva, Rodrigo de Araújo, Eduardo Naldo e Anderson Lopes.

Handebol Feminino
As meninas da equipe ADHJ/FME terminaram em quarto lugar e ficaram de fora do estadual. Confira a campanha:
ADHJ/FME 16x26 Itajaí (1ª fase)
ADHJ/FME 17x10 Timbó (1ª fase)
ADHJ/FME 10x28 Blumenau (semifinal)
ADHJ/FME 10x20 Balneário Camboriú (disputa 3º lugar)
Atletas relacionadas: Ketelyn Lunelli, Beatriz Kauling, Julhete de Anhaia, Elen Adamski, Eloísa Conceição, Aline de Lima, Patrícia Kauling, Aline de Almeida, Débora Dunke, Aline Rebelatto, Aliana Esperança, Nathana Bortolini e Vanessa Santolin.

Voleibol Feminino
A equipe ADV/FME foi derrotada na semifinal e ficou apenas com o terceiro lugar, portanto, não conquistou a vaga para o estadual. Confira a campanha:
ADV/FME 3x0 Balneário Camboriú (1ª fase)
ADV/FME 3x0 Joinville (1ª fase)
ADV/FME 3x0 Guaramirim (2ª fase)
ADV/FME 3x0 Camboriú (2ª fase)
ADV/FME 1x3 Pomerode (semifinal)
ADV/FME 3x0 Camboriú (disputa 3º lugar)
Atletas relacionadas: Fernanda Bader, Renata Pandolfo, Stefany Ewald, Naiara Vieira, Kathlen Przygoda, Ana Carolina Raulino, Martina Cavichiolo, Laís Zimmermann, Andressa Jesus, Sarah Rahal, Patrícia Vargas, Gabriela Miranda e Paula Martins.

Voleibol Masculino
A Marisol/FME foi superada na final por Balneário Camboriú por 3 sets a 0, mas garantiu a vaga. Confira a campanha:
Marisol/FME 3x0 Itajaí (1ª fase)
Marisol/FME 3x0 São Bento do Sul (1ª fase)
Marisol/FME 3x0 Brusque (2ª fase)
Marisol/FME 3x2 Balneário Camboriú (2ª fase)
Marisol/FME 3x0 Timbó (semifinal)
Marisol/FME 0x3 Balneário Camboriú (final)
Atletas relacionados: Valdir Clasen Júnior, Rodrigo Telles, Paulo Levandoski, Jairo Medeiros, Juno Orthey, Leandro de Souza, Michel Bretzke, Júlio Wipprich, Carlos Sievers, Marcelo Hister, Luís Fernando Bertucci e Guilherme da Silva.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000