Semec prepara programação da Semana da Pátria

23/08/2007 - Publicado por: Webmaster - Categoria: Educação - Tags:

A Secretaria de Educação/JS preparou uma programação especial para a semana que antecede o dia 7 de setembro Dia da Independência do Brasil. Segundo o secretário, Anésio Alexandre, as atividades iniciam sábado (1), às 9h, com o desfile cívico escolar da comunidade da Vila Lalau, que será realizado na Rua Dona Matilde, em frente ao posto de saúde do bairro, envolvendo 2,5 mil participantes. Na mesma data, também está agendada a abertura dos Jogos Escolares da Semana da Pátria - Troféu Prefeito Geraldo Werninghaus, com cerimônia a ser realizada a partir das 10h30min, na Arena Jaraguá.No decorrer da semana, haverá hasteamento das bandeiras de Jaraguá, de Santa Catarina e do Brasil em solenidades realizadas diariamente, às 9h, em escolas, entidades, no 14º Batalhão da Polícia Militar e na prefeitura jaraguaense. A programação encerra no dia 7, com o desfile cívico na Rua Reinoldo Rau, que terá horário e participantes divulgados em breve, pois a Secretaria de Educação está acertando os últimos detalhes para a realização do evento.

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000